domingo, 30 de novembro de 2014

Rio x Nal a vista.

É isso, amigos.

Mais uma vez estivemos ausente por dois dias em virtude de compromissos fora de nossa cidade, mais precisamente no interior do estado. Mas, estamos de volta. Pedimos desculpas.




O mais tradicional clássico do futebol amazonense está próximo de voltar a acontecer, será em 2015, que já está batendo na porta. Tudo isso porque o maior rival do mais querido está de volta a primeira divisão do nosso futebol.

Tudo por conta do acesso do time barriga-preta, que, diga-se de passagem, com uma grande ajuda do Naça, que emprestou 6 jogadores, eles fizeram a diferença e empurraram o Galo para o topo.


São os maiores destaques da série B local, inclusive com dois artilheiros, Tiago Verçosa e Weverton.


Ai na foto, o Nacional comemorou o tetra campeonato em cima do Galo, Sergio Duarte e Raulino comemoram. Portanto essa cena poderá se repetir ano que vem, não com o Saudoso Vivaldão lotado como aparece ao fundo, mas, já é um bom sinal, basta que para isso o Rio Negro monte um grande time, feito isso, é só ele voltar a vencer, ganhar um turno, o Naça ganhar o outro, já seria um bom começo, quem sabe?



Com relação ao time de 2015, o Nacional provavelmente dia 12 dez já terá seu elenco completo e a torcida nacionalina irá conhecer seus novos craques. Mais um pouquinho de paciência...

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário