quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Torcida ansiosa para ver o Naça.

A torcida nacionalina está louca pra ver seus novos craques em ação, conversamos com vários torcedores e perguntamos o que está faltando, a resposta foi imediata, futebol, o novo time, queremos jogo. Falamos que isso é só uma questão de tempo. A vontade é tanta que parte da torcida não desgruda do Carlos Zamith e da Colina, assistem a todos os jogos da Série B do Amazonense, até porque Tiago Verçosa e Weverton estão arrebentando nesse campeonato jogando pelo Galo.
A proposta do Nacional em contrata-los, foi como uma injeção de ânimo pra eles, tanto que Tiago já é o artilheiro da competição com 7 gols, passou até o Júnior do Tarumã. Weverton tem mostrado sua velocidade e categoria, sendo o garçom e também goleador do Galo junto seu companheiro.

Se continuarem assim, os forasteiros que se cuidem, os dois não estão para brincadeira, estão realmente levando a sério a oportunidade dada pelo Nacional que os trouxe para a Vila Municipal, por enquanto estão emprestados ao Rio Negro, logo que termine a competição eles retornam ao mais querido e se apresentam no dia 15/dez.
Até mais...

Nossa figurinha carimbada de hoje.
Está na página especial de nosso álbum.
É o amigo, Dr. Francisco Malheiros, grande médico de nosso estado e do nosso Naça, é um nacionalino autêntico, diria cem por cento, imaginem que ele em seu consultório, todo paciente que atende, ganha um brinde e sai de lá nacionalino rsrs... Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário