quarta-feira, 11 de junho de 2014

Juniores treina debaixo de chuva forte. Série D?...

O time de Juniores iniciou os trabalhos de hoje sem a chuva, porém, mais tarde desabou uma forte chuva praticamente em toda a Manaus, com isso o campo do C.T Barbosa Filho sentiu o impacto.
Os treinos continuaram normalmente, onde Alberto realizou treino físico e de fundamentos como, chutes a gol e cobranças de pênaltis. 

Em casos de chuva forte, para esse tipo de treino, deveria ser utilizado o campinho, assim pouparia o campo grande (que anda meio pesado) para o jogo de sábado.
Miro.

Ariquemes tem até o dia 20 para confimar sua participação na Série D.


Ariquemes anuncia retomada de trabalhos até o dia 30
Série D
 0 0Google +0 0
10.06.2014 - 16:46 - Rondônia
O presidente do Ariquemes, A
lex Sarkis, reafirmou a participação do time na Série D do Campeonato Brasileiro 2014 e anunciou a retomada dos trabalhos. De acordo com Sarkis, o elenco deve começar a treinar entre os dias 23 e 30 de junho. Porém, o presidente admite que o clube ainda está em busca de investidores para subsidiar o Peixe do Jamari na competição.

- Ariquemes será o representante de Rondônia na série D. A partir desta decisão passamos a remontar o projeto e a buscar novas parcerias. A maior dificuldade é o suporte financeiro para desenvolver uma campanha parecida com a que foi feita no estadual, mas estamos em busca destes parceiros – explica.
Quanto a formação do elenco, o presidente afirma que está em negociação com jogadores e treinadores. O início do Campeonato Brasileiro Série D está marcado para o dia 20 de julho. O Ariquemes está no Grupo A1, que tem Princesa do Solimões-AM, Rio Branco- AC, Santos-AP e Atlético-AC.

- Temos uma conversa muito estreita com o Júlio César, e também com outros treinadores. Conversamos também diariamente com os jogadores que atuaram no estadual. Estamos todos na expectativa que possamos renovar estes contratos e trazer outros reforços para uma campanha competitiva e vitoriosa.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário