domingo, 9 de fevereiro de 2014

Rumo ao Acre.

Naça agora volta o pensamento para a Copa Verde, na segunda-feira o técnico Diá deverá iniciar os trabalhos visando o jogo de quarta à noite diante do Plácido de Castro-AC, a expectativa é saber como a equipe irá se comportar jogando num campo considerado um tapete que é o Florestão.

De acordo com Diá, o time não tem evoluído muito bem em virtude dos péssimos gramados em que o Campeonato Amazonense vem sendo realizado, as nossas dúvidas devem ser dissipadas com essa partida lá no Acre pela Copa Verde. Esperamos que o rendimento do time melhore bastante e saiamos de lá com uma grande vitória. Time bom tem que jogar em qualquer lugar, o campo é para os dois. É certo que o mais técnico sente um pouco mais de dificuldade, mas, tem que superar.

A viagem para Rio Branco-AC acontece na terça-feira, como o jogo é a noite, o elenco terá tempo para descansar. Está previsto a estreia com o uniforme amarelo, caso a fornecedora entregue em tempo, ou seja antes da viagem. 
Na nossa opinião, o time precisa ser reforçado urgentemente, tem jogador saindo, como é o caso de Ribinha que está com problemas em sua cidade e quer ir embora, como ele veio para ser uma referência ao lado de Chapinha e não o foi, nem chegou a jogar, o certo é vir um de melhor nível que ele e mais um atacante para resolver os problemas de gols do time. De volantes, até agora, apenas Negrete e Nando mostraram que tem condições. Os outros tem que trabalhar muito para convencer.
Até mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário