domingo, 16 de fevereiro de 2014

Leonardo, machucado.

16/02/2014 21h09 - Atualizado em 16/02/2014 21h09

Leonardo sofre fratura no rosto e é transferido para hopistal em Manaus

Atacante do Nacional sofreu um choque em disputa de bola durante o jogo neste domingo contra o São Raimundo. Atleta foi internado no hospital João Lúcio

Por Manacapuru, AM
Na tarde deste domingo, Nacional e São Raimundo fizeram um dos primeiros clássicos do Campeonato amazonense de 2014, no estádio Gilbertão, em Manacapuru (68 km de Manaus). Apesar da vitória de 3 a 0 do Naça, um acidente em campo marcou a partida. Logo no início do primeiro tempo, aos 12 minutos, Leonardo sofreu grave fratura no rosto.
Leonardo Nacional-AM lesão no rosto (Foto: Carlos Eduardo Souza/Nacional)Leonardo foi atingido no lado direito do rosto. Jogador foi transferido para hospital  (Foto: Carlos Eduardo Souza/Nacional)

O acidente ocorreu durante uma cobrança de falta dentro da área do São Raimundo. O atacante subiu para cabecear e acertou a cabeça de outro jogador. O lance rendeu uma fratura no maxilar e o ‘Índio Negro’ foi transferido às pressas para o hospital e pronto-socorro João Lúcio, em Manaus. 
Segundo relatos, Léo deixou o estádio com o rosto bastante inchado. Pelo twitter, a assessoria do Nacional anunciou: "O jogador Leonardo sofreu uma lesão no maxilar, mas passa bem, de acordo com médicos. Ele foi transferido para Manaus". Segundo a assessoria, uma nota será enviada para informar o estado de saúde do atleta.

Com a saída do atacante, quem substituiu foi Éder. O suplente entrou em campo e, pouco mais de 15 minutos após a entrada, marcou o primeiro gol da partida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário