terça-feira, 5 de novembro de 2013

Novos jogadores.

Dos novos jogadores, estão chegando 06, são eles. Wagner. (goleiro)
Índio. (zagueiro)
Negretti. (volante)
Jeferson. (meia)
Zé Paulo. (meia)
Elivelton. (atacante)Portanto, se fosse para entrar em campo amanhã, já teríamos um time.

Contudo, se somarmos aos da base anterior, teremos um bom time. Não faríamos feio.


Conforme previsto no cronograma, esta etapa de lançamento e montagem das estruturas de aço estão previstas para serem concluídas ainda neste mês de outubro
Conforme previsto no cronograma, esta etapa de lançamento e montagem das estruturas de aço estão previstas para serem concluídas ainda neste mês de outubro (Divulgação/Agecom)
Com previsão de concluir nesta semana o lançamento das estruturas metálicas da cobertura e fachada, a Arena da Amazônia, estádio multiuso que irá receber quatro jogos da Copa do Mundo Fifa, alcançou 88,01% de construção na última semana. A estrutura metálica já recebe pintura definitiva, além da soldagem e afixação da membrana que vai dar o formato final da arena que foi inspirada em elementos regionais.
“O peso da cobertura e fachada no cronograma da obra é muito grande, por isso é muito importante esta etapa de finalização com o cumprimento dos prazos programados”, destacou o coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP COPA), Miguel Capobiango Neto, acrescentando que a fachada já está completamente montada, restando apenas algumas peças da cobertura. Toda a estrutura metálica da cobertura e fachada corresponde a quase um terço (31,5%) da obra.
Conforme previsto no cronograma, esta etapa de lançamento e montagem das estruturas de aço estão previstas para serem concluídas ainda neste mês de outubro. A partir daí, o trabalho prossegue com a instalação das membranas que darão o toque final na aparência externa da Arena.
As principais frentes de trabalho se concentram nos acabamentos dos camarotes, equipamentos e acessórios esportivos, instalações elétricas, de ar condicionado e demais sistemas para funcionamento da Arena, além das instalações hidráulicas.
*Com informações da Agecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário