quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Atraso nos estádios pode complicar.

'Daremos um jeito', diz diretor da FAF sobre atrasos nas obras dos COT´s

Ivan Guimarães disse que ainda não foi informado oficialmente pela UGP, mas que problema será solucionado para o Amazonense 2014

Por Manaus

Ivan Guimarães (Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)Diretor da FAF, Ivan Guimarães, afirma que alternativas serão tomadas (Foto: Adeilson Albuquerque)
Após o coordenador da UGP, Miguel Capobiango, confirmar a extensão no prazo de entrega das obras dos centros Treinamento do Amazonas (COT's), que serão utilizados para treinamentos das seleções da Copa de 2014 e para receber jogos do Campeonato Amazonense, o diretor da Federação Amazonense de Futebol, Ivan Guimarães, disse que ‘'dará um jeito para solucionar problema no amazonense'’.
- Mesmo sem receber nenhum posicionamento oficial da Unidade Gestora do Projeto Copa, já vamos começar a buscar alternativa para onde colocaremos os jogos, mas sem dúvida a FAF dará um jeito – disse.
Atualmente, o  estádio da Colina, que atingiu 51%, segundo o engenheiro responsável, Nilson de Paula, e o CT do Coroado, que segundo Miguel Capobiango chegou a 35% de conclusão, estavam programados para receber os jogos do Amazonense 2014, que começará no dia 18 de janeiro.
Ainda de acordo com Guimarães, os jogos que seriam realizados na cidade serão direcionados para o interior, o que não acarretará maiores transtornos no cronograma do torneio.
- Temos outros estádios no interior e se os centros não estiverem prontos vamos direcionar esses jogos para os municípios. Isso não será problema nenhum para o campeonato – ressaltou ele.
* Por Alírio Lucas (com supervisão de Tadeu Matsunaga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário