terça-feira, 22 de outubro de 2013

Naça começa a mostrar a cara.

Nacional-AM divulga nova lista de atletas acertados para temporada 2014

Além de seis jogadores, diretoria apresentou alguns nomes indicados pelo técnico Francisco Diá. Time começa pré-temporada a partir do 2 de dezembro

Por Manaus
Comente agora

Leonardo Nacional (Foto: Frank Cunha)A diretoria do Nacional se apressa para acertar os contratados para a temporada 2014. A equipe, que já tinha divulgado negociação com seis atletas da temporada passada, divulgou nesta segunda que possui 15 jogadores apalavrados. A lista inclui alguns atletas indicados pelo técnico Francisco Diá.
Atacante Leonardo é um dos jogadores que tem pré-contrato com o Nacional (Foto: Frank Cunha)
De acordo com o diretor de futebol do Nacional, Manoel do Carmo Chaves, o Maneca, informou que dos 15, alguns tem pré-contratos firmados como o goleiro Jairo, o lateral Amaral, os zagueiros Rafael Morisco e Luan; os volantes Dênis e Lídio: e o atacante Leonardo.

- Os outros estão apenas apalavrados. São jogadores que estão certos com a gente, mas não tem nada assinado. Já esses outros (com pré-contrato), se forem para outros clubes, terão que pagar uma multa - explicou Maneca.

Além dos atletas com pré-contrato, o clube está em negociação com o atacante Felipe (que atuou na última temporada), além dos indicados por Francisco Diá, que são: o goleiro Wagner, o zagueiro Indio, o volante Negretti, os meias Wescley, Jefferson e Zé Paulo; e o atacante Elivelton. Maneca explicou que ainda não pode revelar os times que os atletas indicados pelo treinador estavam.

- Não podemos falar. Porque pode haver uma busca por outros times. Por isso, preferimos não falar. Divulgaremos apenas quando tiver tudo certo - disse o diretor de futebol.

Até o fim do mês de outubro a diretoria deverá apresentar outros jogadores. A pré-temporada está programada para iniciar no dia 2 de dezembro, com a apresentação para exames médicos no dia anterior. O Naça vai jogar a Copa do Brasil, o Amazonense e a Copa Verde.


É como falei anteriormente, o técnico Francisco Diá vem trabalhando e a prova está ai,
Alguns nomes dos novos jogadores, sem contar com a base do ano passado, aguardem que  teremos mais boas noticias. 
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário