terça-feira, 15 de outubro de 2013

Planejamento sem alteração.

Maneca fala sobre o planejamento do Nacional para 2014.
Pois bem amigos.

Com a confirmação da Copa Verde pela FAF, a programação do Nacional não sofreu nenhuma alteração, até porque tudo estava sendo feito com critérios, tanto que desde a contratação do novo treinador Francisco Diá, o clube não parou de trabalhar o novo time, que já está apalavrado com o clube.


Estamos planejando, visando o time para as três competições, portanto, a torcida não vai se arrepender. 


A partir do dia 1 de dezembro, veremos um novo time, vencedor e o objetivo é um só, vitória, e isso podem ter certeza. Nosso treinador Diá é um homem sério e saberá escolher grandes profissionais para o elenco do mais querido. Como todos sabem, na parte das acomodações e estrutura do campo do C.T Barbosa Filho, nenhum atleta e o próprio treinador poderão questionar.


Tudo caminha para o sucesso, por conta de um bom trabalho executado em 2013, a classificação não veio é fato, mas, vieram os bons resultados, a subida no ranking, fruto do que? Do trabalho que foi feito, mesmo com algumas falhas, falhas estas que serão corrigidas nesse ano que se avizinha.

Até mais...
Águia de aço.

Vejam abaixo o que diz o professor ao Globoesporte.com.



De acordo com o Nacional, mesmo com a confirmação na Copa Verde não há necessidade de mudanças no projeto para 2014. O diretor de futebol, Manoel do Carmo, o Maneca, ''o planejamento continua o mesmo e  possivelmente alguns jogadores serão anunciados'', já que o time participará de três competições: Campeonato Amazonense, Copa do Brasil e a Copa Verde.

- Nosso planejamento já está pronto faz tempo, já anunciamos nosso técnico no mês passado e o que de novidade posso adiantar é que novos jogadores poderão compor a equipe do Nacional para a próxima temporada, já que estaremos disputando duas competições simultaneamente (Amazonense e Copa Verde), mas nada oficial até porque os contratos que temos são todos apalavrados – disse Maneca, que espera um ano promissor para o clube.

Segundo o dirigente, a pré-temporada começa no início de dezembro.



- No dia 02 de dezembro a equipe técnica já estará na cidade para iniciar os treinamentos para entrarmos em campo com garra e determinação visando levar tudo que for de títulos possíveis – disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário