segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Danilo está de volta.

Amigos.
O Naça, na atual circunstância, dá-se ao luxo de ter dois craques para a mesma posição, vejamos os casos de Danilo e Bismark, sai um, entra outro e o time tem a mesma qualidade, para nós, Danilo é o preferido, o bom seria jogar os dois, mas, o treinador deve saber o que faz, para isso foi contratado e devemos confiar nele. Tem competência e saberá montar a equipe ideal para bater o Vasco.

Outro que está de volta é Lidio, outro craque que tem muitas boas sombras no banco de reserva, entra na vaga de Agenor, machucado na panturrilha e a previsão de volta, é de uns dez dias parado, segundo ele.

Léo realizou um tático com posicionamento e um mini coletivo em campo reduzido, onde definiu a equipe que vai a campo amanhã contra o cruzmaltino carioca.

Roberto Dinamite.
O time titular formou com. Gilberto, Andrezinho, Emerson, Rafael Morisco e Wesley Bigu, Lídio, Dênis, Evandro, Danilo Rios, Felipe e Leonardo.

Dinamite ao lado, tem chances de entrar no jogo, como bem disse Léo Goiano a uma rede de TV, ele ficará de prontidão, em caso de necessidade, poderá entrar.

Amigos nacionalinos, fiquem atentos para a chegada ao estádio do Sesi, vejam os procedimentos que foram adotados, como por exemplo, o ponto chave é o hospital João Lúcio, segundo os companheiros que foram a reunião com a polícia militar, a torcida do Naça será escoltada do hospital até o Sesi e a do Vasco, do Tiradentes até o estádio, vejam nos jornais maiores detalhes.
Até mais...
Adalberto/Miro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário