quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Dominou mas...

O Nacional entrou em campo disposto a vencer o jogo, tanto que no primeiro tempo, foram cinco chances perdidas, tudo por incompetência de seus atacantes, os caras não sabem fazer gols, são atacantes esporádicos.

Todo time carece de um matador, um cara que define, sabe botar pra dentro do gol, ao contrário dos nossos que botam pra fora, falamos com propriedade pois nos treinamentos, o aproveitamento é abaixo da média, não são jogadores para um campeonato brasileiro, que requer maior qualidade.
Esperamos que Leandro Cearense entre no próximo jogo, quem sabe não melhora? Já o nosso treinador tirou um lateral esquerdo e colocou um meia atacante na lateral, resultado, deu um gol.
Mesmo com algumas falhas do nosso time e a insistência do nosso treinador em manter alguns jogadores, dominamos o Vasco e se não vencemos, foi por pura falta de sorte e inoperância dos nossos atacantes.
A galera do Naça, compareceu.

No segundo tempo mais gols perdidos e o goleiro do Vasco resolveu jogar e impediu nosso time de marcar pelo menos dois gols certos, mas, futebol é assim, quem não faz, leva, já diz o ditado.
Final injusto 2x0 Vasco.
Miro/Adalberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário