sábado, 20 de julho de 2013

Badé, novo reforço do Naça.

Reforço na lateral-esquerda, Badé chega com status de 'Rei do acesso'

Jogador, de 30 anos, subiu de divisão três vezes na carreira e é mais uma opção para o técnico do Nacional-AM, Aderbal Lana

Por GLOBOESPORTE.COM Manaus
Comente agora

O mais novo reforço do Nacional-AM desembarcou em Manaus nesta sexta-feira (19). Conforme anunciado pelo GLOBOESPORTE.COM/AM na última terça-feira, o lateral-esquerdo Badé assinou contrato até o fim do ano com a equipe amazonense e, num curto espaço de tempo, deve estar à disposição do técnico Aderbal Lana.
Badé Nacional-AM (Foto: Divulgação/Nacional)Badé foi indicado pelo técnico Aderbal Lana (Foto: Divulgação/Nacional)
Nascido em Maceió e revelado pelo CSA (AL), Badé já passou por grandes clubes do futebol brasileiro como Fluminense (RJ), Portuguesa (SP) e Atlético Paranaense (PR). Para os supersticiosos, o jogador, de 30 anos, pode ser considerado um amuleto para o sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro,  já que em suas passagens pela Chapecoense (SC), Criciúma (SC) e Joinville (SC) subiu de divisão com as equipes.

De acordo com ele, o fato de o Nacional realizar uma grande campanha, não apenas no âmbito regional, mas também nacional, foi um dos motivos que contribuiu para sua chegada ao time amazonense, onde encontrou um ex-companheiro da Chapecoense: o zagueiro Rafael Morisco.

- Jogamos durante três anos juntos. Ele me falou muito bem do clube e, como o Nacional tem um projeto de subir para a Série C, estou aqui para participar desse projeto. E vamos fazer de tudo para ir mais além na Copa do Brasil - declarou ao site do Nacional Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário