domingo, 21 de julho de 2013

Jogadores do Naça jogam de sapato alto de novo.

Algumas torcidas do Naça não compareceram, será o efeito Ponte?
Amigos.
O filme repetiu-se pela segunda vez, a primeira foi 3x1 para o Princesa e agora o Paragominas, será que não aprenderam a lição? Foram reprovados no jogo de hoje, jogaram nitidamente de sapatinho alto. Nós não aguentamos mais ver jogadores recebendo em dia, até adiantado, com a melhor estrutura do estado e acham que devem jogar quando querem. Negativo, mostrem competência, por favor, precisam urgentemente por os pés na forma, parece até não treinam fundamentos, não se admite tantos chutes errado, parecem desligados, não é possível. O Cristiano cobrindo o Bigu? Será?...Não seria lá na frente ao lado de Danilo? Municiando o ataque?...

O nosso treinador declarou ao Globo.esporte, que é natural, que tem que usar a ética etc. 
Não concordamos, uma vez que, temos jogadores contratados para a série D no banco de reservas e ele põe pra jogar aqueles não vem jogando nada faz tempo, só um cego não vê.

Outro detalhe, o Badé chegou agora e também não vai jogar por causa da ética? Isso não é verdade, tem que jogar quem está melhor, a ética poderia ser usada, se determinados jogadores estivessem jogando bem e ele tirasse do time, aí sim, seria falta de ética. Que nos perdoe nosso professor, não concordamos, achamos que ele tem que rever alguns conceitos. Se perdêssemos jogando bem, ainda vá lá. 

Do contrário, se passarmos pela Ponte, vai acontecer a mesma coisa? Ficarem pensando apenas na Copa do Brasil? Não existe isso.

Jogadores suplentes, assistem ao jogo imaginando, como será o final do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário