quinta-feira, 11 de julho de 2013

Naça vence a Ponte no Moisés Lucarelli.

Naça em campo.
Para nós torcedores do mais querido, foi uma noite inesquecível, primeiro pelo público presente ao parque aquático do Leão da Vila Municipal, completamente lotado, segundo, pela grande vitória fora de casa e que poderá nos levar as oitavas de final da Copa do Brasil, será inédito para nós,  isso é a prova de que com trabalho sério e de credibilidade do presidente e sua diretoria de futebol, a torcida prestigia. Parabéns a ele e a torcida nacionalina. Comemoramos até a meia noite com aquela gelada e aquele tambaco assado. Rsrsrs...

O Naça entrou em campo um pouco tímido e foi soltando-se aos poucos, foi  ofensivo quando precisou, fez algumas investidas e até que aos 29 do segundo tempo, Erick cruzou para a esquerda achando o craque Danilo Rios e este não desperdiçou, bola no barbante, para delírio da torcida 1x0 e a vantagem de jogarmos pelo empate no dia 24 no Estádio do Sesi. Demos um grande passo.

Começo do jogo.
Agradecemos a presença da torcida, ao Lula pelo apoio e dizer que quando o Naça jogar fora novamente e o jogo passar para nossa capital, a torcida pode comparecer que lá estaremos para recebê-los.
Aproveitamos para convidar a todos para o nosso tradicional domingo de lazer, com música ao vivo.  
Até mais...

Torcida vidrada no jogo.
Comemorou a valer a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário