quinta-feira, 11 de julho de 2013

A desculpa do amarelo é a f...

Campinas, SP, 10 (AFI) - A Ponte Preta está muito perto de cumprir o objetivo de ser eliminada na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, a Macaca deu o primeiro passo ao ser derrotada pela Nacional-AM, por 1 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira fase da competição.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 24 (quarta-feira), às 21h30, no Estado do SESI, em Manaus. O time amazonense tem a vantagem do empate, já para a Ponte Preta não resta outra alternativa senão a vitória por dois gols de diferença.


A Ponte Preta tem grande interesse em ser eliminada na Copa do Brasil, pois caso avance de fase não poderá disputar a Copa Sul-Americana. Desde o início da temporada, a Macaca tem vivido este dilema.

Time misto da Macaca demonstrou muita apatia Rodrigo Villalba - AFI.
Apatia com 03 bolas na trave, tão de brincadeira.
Cristiano, apesar de um pouco recuado, esteve bem.

Pois é amigos.
Já ouviram falar no ditado que diz, a desculpa do amarelo é a febre, é o que a Ponte vem fazendo, dando desculpas, mas, deixemos isso de lado e vamos falar do nosso Naça.

O time desembarca hoje às 23.00h no aeroporto Eduardo Gomes e provavelmente deverá fazer apenas um treino de relaxamento pela parte da tarde. Treino pra valer mesmo só no sábado, dando início aos preparativos para a partida contra o Paragominas-PA dia 21/07 no estádio do Sesi as 16h. Provavelmente fazendo a estreia do novo uniforme.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário