domingo, 14 de julho de 2013

Naça e Paragominas.

Esse é o jogo.
Amigos.

Nosso foco maior é o campeonato brasileiro da série D, esse sim, é a prioridade máxima para nos concentrarmos.
É através da classificação nessa competição que galgaremos uma melhor posição numa competição mais valorizada, que é a série C. Como somos sabedores, com as vitórias nessas competições, vem a credibilidade, os patrocinadores e consequentemente a paixão renovada da nossa torcida, a motivação vai ser imensa, principalmente com a inauguração de três estádios em 2014. 
Não precisaremos mais nos humilhar para o Sesi, onde somos tratados como cachorros, sendo enxotados por todos os cantos, não podemos fazer nada lá, tudo é proibido.
Mesmo assim, reconhecemos que, não fosse pela cessão do mesmo, nosso futebol estaria em pior situação, portanto, agradecemos a sua direção maior, pela colaboração em ceder o estádio para o futebol amazonense.

Quanto ao jogo com a Ponte Preta, percebemos a nítida preferência do torcedor por ele, talvez por ser um time da série A, onde não jogávamos já fazia algum tempo. É importante para nós, é, mas, não é a prioridade número 1, não vai nos levar a lugar nenhum, a não ser que sejamos campeões.

Falo desse interesse pelo simples motivo da procura pelos ingressos, todos querem o ingresso para o jogo da Ponte Preta, não procuram por ingressos para o jogo Nacional e Paragominas. Para termos uma ideia, a venda pela internet esgotou a carga de ingressos para o jogo com a Macaca, foram vendidos rapidamente os 310 ingressos que estavam disponíveis. Portanto amigos, o foco maior do clube é o campeonato da série D, que pretendemos avançar e chegar até a C. 

Naça x Paragominas, dia 21/jul/2012 no estádio do Sesi as 16.00h.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário