segunda-feira, 17 de junho de 2013

Tiago Pereira, chegou e já treinou.


Pois é, amigos.

O recém contratado Tiago Pereira (camisa com mangas branca), nem bem chegou e já treinou hoje no CT Barbosa Filho, mostrou disposição e parece que está em boa forma física, isso é bom, pois serve de alerta para os outros atacantes, que a partir de agora terão que por as barbas de molho, senão dançam, foi um treino coletivo mix, ninguém era titular, apenas para movimentar, tanto que os gols nem foram levados em conta. 

Todos treinaram normalmente, exceto Amaral e Jairo, que continuam no D.M, os casos devem ser avaliados pelos médicos do clube. Mas, logo logo estarão à disposição de Lana.
Jonathan na expectativa. (Lana ao fundo, só observa). O gramado está um tapete.

Com a contusão de Jairo, Jonathan tem chance de assumir a camisa um do Naça, porque não? é um grande goleiro, já provou isso ano passado, quando foi campeão, defendendo até pênalti.
Sabemos que tem qualidades para defender o gol do mais querido. É um jovem ainda porém, tem estrela de campeão e um título na bagagem. 
  
Academia em pleno funcionamento.

Ótima estrutura.


A diretoria  montou estrutura de clube grande realmente, como o é nosso Leão. Portanto, não há motivos para que seus jogadores não se recuperem com maior rapidez, tem ótimos médicos, preparador físico, massagista, tudo de primeira, não ficamos a dever para muito time grande que tem por aí afora.

Na parte social, a diretoria também vem trabalhando para dar o melhor a seu associado. Tudo está caminhando muito bem, o trabalho está sendo feito com seriedade, visando exclusivamente o acesso à série C, (deixamos até de participar das categorias de base por conta da C), felizmente os aventureiros foram embora, ainda tem, mas, muito em breve darão seu adeus ao mais querido. Tem gente de olho.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário