terça-feira, 18 de junho de 2013

Coletivo proveitoso.

Igor, Erik (Andrezinho), Ediglê, Eliézio e Bigu, Roberto Dinamite, Dênis(Lídio), Cristiano, Danilo Rios, Felipe e Leonardo. 
Com esse time Lana iniciou o coletivo de hoje, os titulares de azul venceram por 4x2, gols de Cristiano, Leonardo, Felipe e Bigu. Para os reservas, marcaram Garanha e Tiago Pereira.

O time de azul na primeira parte do treino não teve moleza, no decorrer do jogo, ataques de ambas as partes, ficando em 2x2, na segunda etapa, com as mudanças onde Lídio entrou no lugar de Dênis e Andrezinho, o time ficou mais solto e fez mais 2 gols. O destaque do treino foi Cristiano com ótimos passes e assitências, fez um gol e deu o passe para Leo marcar, outro destaque, claro! Danilo Rios, Tiago Pereira e Garanha. 

Cristiano e Danilo Rios, sei não hein? vai dar samba, depois que entrosarem, ninguém nos segura, como foi o primeiro treino dos dois jogando juntos, vamos aguardar, ver o que Lana vai fazer.
Amaral.

Amaral, como podem ver, já voltou aos treinos, embora fazendo apenas corridas, já é um bom sinal. 

O atacante Tiago Pereira, até que se movimentou muito bem, fez um gol, pra quem acabou de chegar, isso é muito bom, com o desenrolar dos treinamentos, deverá melhorar.
Jairo.

Jairo também já voltou aos treinos, mas...Não está cem por cento. Até porque, se bobear, perde a vaga, ele sabe que tem sombra.
Até mais...
Lana observa o treino.
Cristiano (de azul).
Tiago Pereira.

Jonathan, a sombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário