sábado, 8 de junho de 2013

Recreativo pela manhã.

O movimento no CT tem sido intenso.
Hoje (08) o Nacional fez um recreativo, apenas para descontrair, pois o time que irá enfrentar o Plácido de Castro-AC nesse domingo (09) no estádio do Sesi as 18.30h. Ao que tudo indica, Marcinho deverá mesmo entrar ao lado de Danilo Rios.

Pelo que pudemos observar, ele tem boa velocidade e movimentação, se aliar isso com a categoria de Danilo e a velocidade de Leo, acertarem os passes, fatalmente sairemos com a vitória, contudo, não podemos esquecer do adversário, que recentemente conquistou o título acreano e merece respeito.
A torcida tem prestigiado os treinos, como sempre. 

Falando em torcida, por favor, não esqueçam que contamos com a presença de todos no Sesi, para incentivarmos nosso Leão rumo a mais uma vitória e a liderança do nosso grupo, após esse jogo teremos uma parada de vinte dias em virtude da Copa das Confederações. Com isso, Lana terá tempo para treinar o time e adquirir melhor entrosamento.
Até mais...

Confira os relacionados.

Goleiros: Jairo e Igor
Laterais: Érik, Bigu
Zagueiros: Luan, Rafael Morisco e Eliézio
Volantes: Dinamite, Fábio Souza, Dênis Santos e Lídio
Meias: Danilo Rios, Michel e Evandro
Atacantes: Felipe, Leonardo, Garanha e Marcinho

Jogadores do Nacional entram em regime de concentração às 20 horas deste sábado. No domingo os jogadores seguem às 17 horas para o SESI, onde às 18h30 enfrentam o Plácido de Castro (AC), pela segunda rodada do Grupo 1 da Série D. Site do Naça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário