domingo, 9 de junho de 2013

Naça vence e é líder.

No jogo de hoje no Sesi, em que o Naça venceu por 2x0 o Plácido de Castro-AC, prevaleceu a maior qualidade técnica do time, apesar do ataque nacionalino desperdiçar várias chances no primeiro tempo com Leo e Felipe e o desfalque de Amaral contundido, contribuíram para que o time não rendesse o esperado pela lateral direita, não que Erik tenha comprometido, porém não agride.

No segundo tempo Lana colocou Marcinho no lugar de Bigu e Lídio (um monstro em campo ao lado de Danilo Rios) no lugar de Denis, e Garanha no lugar de Michel, o time se acertou e vieram os gols.

Marcinho que havia acabado de entrar, em jogada individual sofreu pênalti, que Danilo cobrou e marcou 1x0, aos 44 minutos, Danilo mostrou novamente sua categoria, fazendo a jogada para o segundo gol, marcado por Leonardo (xou urucubaca rsrsrs...)2x0 e a liderança.
Até mais.
A torcida disse, presente. Edi e o sobrinho, abaixo.
Danilo Rios faz aniversário hoje (09). 25 anos.
Próximos jogos
Devido a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações, o Nacional só volta a campo dia 7 de julho, contra o Genus, em local a definir no estado de Rondônia, às 17 horas. No mesmo dia, o Plácido de Castro recebe o Náutico-RR, às 17 horas, na Arena da Floresta.

Nossa figurinha carimbada de hoje, Danilo Rios, nosso craque, merece figurar nas páginas de nosso álbum.
Feliz aniversário, muita saúde e muitos gols para o Naça, abraços da águia de aço. Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário