quinta-feira, 6 de junho de 2013

Lana faz coletivo.

No coletivo de hoje, notamos que Lana armou o time titular com Marcinho e Evandro, deixando Edglê e Cristiano no time de reservas, resultado 3x1 para os reservas o time de Garanha (de amarelo) no meu modo de ver, atuou muito melhor, mais bem posicionado, na segunda etapa ele fez algumas mudanças porém não adiantou, os titulares bem que tentaram, mas, não conseguiram.

Outro que jogou muito bem pelo time B, foi o volante Fábio, deu bons passes, Garanha também, fez até um gol. No mais, treinaram cobranças de falta, coisa rara de se ver atualmente.
Igor esteve bem.
Vamos dar tempo ao tempo e com certeza Aderbal encontrará  a formação ideal, os vinte dias de paralisação em virtude da Copa das Confederações, serão muito bem aproveitados, talvez até com algum amistoso, quem sabe?

A verdade é que todos estão de olho na vaga de titular, são quatro volantes, todos bons jogadores, Lídio, um dos bons trabalha firme, pra mim seria titular, Fábio, Dinamite e Dênis nem se fala.

Luis Daniel, um azulino visitando o CT, no colo do pai coruja. 
Os meias, também são muito bons, Danilo então, nem se fala, Marcinho e Evandro, ainda não conhecemos, mas, é só Aderbal acertar a mão.

No ataque, não estamos tão bem assim, apesar de bons meias atacantes, porém pecam nas finalizações, precisamos urgentemente de um definidor, aquele que vai lá e faz, aquele que está sempre presente na área, segundo Gilson, estão a procura de um, cuidado se não poderemos corre o risco de não termos esse jogador. Depois não digam que não avisamos.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário