quinta-feira, 6 de junho de 2013

Naça faz treino tático e de fundamentos.

E na tarde de hoje no CT Barbosa Filho, Aderbal realizou um treinamento tático seguido de fundamentos, onde treinaram chutes a gol, cruzamentos, jogadas ensaiadas, enfim, todos estão com o foco direto na vaga de titular, que por sinal, será boa. Imaginem, Danilo Rios com Evandro, Ediglê com Morisco, Dinamite com Fábio, Marcinho com Felipe e assim vai.

O certo é que a briga (no bom sentido) vai ser boa, com a qualidade da equipe, todos tem que estar com os olhos bem abertos para não deixar escapar as oportunidades.
Amanhã, Lana fará o apronto no CT Barbosa Filho, e ai saberemos quem vai sair jogando, será que Marcinho vai jogar ao lado de Leonardo? Ficando Felipe no banco? E Evandro, entra no lugar de quem? Todas essas dúvidas serão dissipadas amanhã (08) no treino apronto.

A diretoria continua atrás de um atacante e um zagueiro, só espero que esse atacante seja o matador que o time está necessitando.

Amigos. 
Rui, o chefe dos fotógrafos do CT. Rsrsrsrs...
Gostaria de saber, qual é a do Sr. Zezinho Bastos, todos os dias na resenha da difusora ele fala para as torcidas do Naça irem para o lado direito do estádio do Sesi, pegar sol, não somos pirarucu! ele agora além de querer tirar o Danilo Rios do Nacional, agora quer dizer onde devemos ficar? Ele deve estar querendo que a torcida adversária fique no nosso lugar perturbando nosso treinador, acho que o amigo deve se preocupar em melhorar a presentação da resenha, que diga-se de passagem deixa muito a desejar, que saudades do Orlando.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário