segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ingresso da série D.



Amigos.

Em conversa com nosso presidente Mário Cortez hoje pela manhã, fiz um questionamento sobre o preço dos ingressos para a série D, embora já sabendo a resposta, achei justo informar aos companheiros torcedores como eu.

Fiz três perguntas a ele.

Águia de aço. Presidente porque trinta reais o preço do ingresso para a D?
Presidente. Toda partida temos um gasto altíssimo com transporte, refeição, premiação de jogadores e comissão técnica, isso é em todo jogo, a CBF custeia apenas as passagens e estadia, em média viajam mais 5 pessoas que temos que comprar as passagens. Imaginem vocês que nesse jogo em Roraima não arrecadamos nenhum centavo, temos apenas o jogo na capital para arrecadarmos, o nosso estádio só comporta 3.200 pessoas, portanto, como cobrar 10,00 reais o ingresso. 

Águia de aço. O senhor ainda pensa em reforços?
Presidente, sim, estamos a procura de bons jogadores, porém, os bons jogadores estão empregados, continuamos tentando.  

Águia de aço. Quando o novo parque aquático vai estar a disposição do associado?
Presidente. As reformas estão acontecendo, com a troca de todo o piso, pintura e é pensamento nosso colocarmos um tubo água, a associado pode ter certeza de que teremos um bom lugar para o lazer em pleno centro da cidade.

Se observarmos, qualquer show musical em Manaus custa uma fortuna, o mais barato é em torno de 50,00 reais com o mais caro chegando a 70 ou 80 reais. Portanto, esse é o momento do nosso clube se reerguer e passarmos a série C. 

Temos várias maneiras de levantar nosso clube, basta nos associarmos, comparecermos em massa aos jogos, apoiar de todos as maneiras. Isso é ser nacionalino, isso é prova de amor.
Até mais. Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário