terça-feira, 4 de junho de 2013

Cristiano é do Naça.

Por GLOBOESPORTE.COM Criciúma, SC
2 comentários
Cristiano, meia Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro, Divulgação / Criciúma E.C.)Cristiano não teve chances no Criciúma
(Foto: Fernando Ribeiro, Divulgação / Criciúma E.C.)
Sem muito espaço para defender o Criciúma, o meia Cristiano deixou o elenco. O anúncio foi feito oficialmente na manhã desta quarta-feira. O jogador fez apenas uma partida pelo time catarinense que lidera a Série B do Campeonato Brasileiro. O meio-campista vai para o futebol português, e defende o Vitória de Setúbal nesta temporada.

O atleta chegou ao Heriberto Hülse durante o Campeonato Catarinense e teve algumas oportunidades. Foi contratado logo quando Rodrigo Pastana assumiu a gerência de futebol do Tigre. Vindo também do futebol português, Cristiano foi titular nos últimos confrontos do clube pelo estadual.

Já na Série B, o meia de 28 anos fez apenas uma partida — e foi importante ao time. Foram deles as duas assistências para os gols de André Gava e Zé Carlos na virada nos acréscimos sobre o Ipatinga, em jogo da 7ª rodada da Série B. Sem voltar a estar em campo, preferiu entrar em acordo com a direção tricolor para sair. Cristiano vai para o Vitória de Setúbal, que disputa a primeira divisão do Campeonato Português.

Pois é amigos.
Agora ele é do Naça. Em conversa agora a noite com o diretor executivo do Naça, Cláudio Silva, este me confirmou que ele acertou com o mais querido e nos ajudará na Copa do Brasil e série D, tenho certeza de que ele tem futebol suficiente para junto com seus novos companheiros classificarem o time à série C, que é o nosso sonho de consumo.

Evandro, meia.
O Naça contratou também o meia Evandro, oriundo do Araxá-MG.

O jogador chega ao time amazonense após deixar o Araxá-MG, clube pelo qual disputou o Campeonato Mineiro de 2013. Além do último time, o meia tem passagens pela base do Cruzeiro e elenco profissional do Cuiabá, América-MG e América-RN. Tem 27 anos e é mais um para fazer o Naça vencedor que sempre foi.

CBF adia Naça e Plácido de Castro.
Pois é, devido falta de vagas nos voos de Rio Branco para Manaus. O jogo passou para as 19.30h de Brasília, 18.30h de Manaus no Sesi no domingo.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário