domingo, 30 de junho de 2013

Domingo de lazer agitado.

Bom público. A Naçamor prestigiou, é chapa quente. Rsrsrsr...
Apesar da forte chuva que caiu na Vila Municipal, o público compareceu, até a Naçamor veio prestigiar. Temos notado a falta das outras torcidas, será que são mesmo cem por cento como dizem? Acho que não, ser cem por cento não é só ir ao estádio, é ir sempre que puderem ao parque aquático, prestigiar, participar sempre.

Temos a maior piscina do estado, um parque aquático de primeira, piso novo, piscinas reformadas, música ao vivo, escola de natação, hidroginástica e brevemente a academia e provavelmente 02 campos de grama sintética, a diretoria continua trabalhando para seu bem estar. Aproveite, venha nos visitar.
A Band of Lula, só tem fera, Osmar Oliveira do Raízes Caboclas, Igor Filho, um craque no violão, Lula, outro craque, Zé Paulo idem e ainda as canjas de Ed Cabral o rei do bolero. Rsrsrs... Portanto amigos, aproveitem.

Lembrem-se, domingo 07jul, estaremos no parque aquático para assistir ao jogo Naça e Gênus-RO, venham todos, cheguem cedo para curtir o parque.

Até um pessoal do Japão nos visitaram.
Falando um pouco do futebol, nosso time esteve de folga hoje para curtir a família e o jogo do Brasil. Mas, na segunda feira tem treino em tempo integral sob o comando de Aderbal Lana.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário