sábado, 29 de junho de 2013

Naça treina pela manhã.

Pois é, amigos.
Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pelos dois dias de ausência, estive sem internet por conta da péssima morta Vivo. Rsrsrs...

Porém, agora tudo normalizado, e falando do nosso Naça.
Aderbal treinou o time hoje pela manhã, realizou um treino tático e de fundamentos, onde todos os jogadores participaram, não temos nenhum jogador no D.M, tudo caminha na maior tranquilidade, até porque, o clube pagou seus jogadores na sexta feira, ou seja muito antes do dia oficial de pagamentos, poucos clubes no Brasil fazem isso, talvez no momento, nenhum, por aí se vê a seriedade com que a diretoria está focada em ótimas campanhas na Copa do Brasil e Série D, principalmente a última, onde queremos o acesso a Série C. Em conversa com nosso presidente hoje a tarde, o mesmo confirmou que o jogo contra o Gênus no dia 07jul, será mesmo no estádio Aluísio Ferreira em Porto Velho-RO.
 
Último coletivo, na quinta 27.

Em virtude de estar fora do ar nos últimos dois dias, falarei um pouco sobre o último coletivo.

Gostei do que vi, Aderbal armou o time titular com. 
Jairo, Erick, Márcio Abrahão, Rafael Morisco e Wesley Bigu, Roberto Dinamite (Lídio), Fábio Gomes, Cristiano, Danilo Rios, Leonardo (Tiago Pereira) e Felipe. O time jogou muito bem, porém esbarrou no bom time reserva, que não é de se jogar fora e o primeiro tempo terminou 0x0. No segundo tempo, com a entrada de Lídio no lugar de Dinamite o time melhorou ainda mais e o próprio Lídio (que está jogando o fino da bola) fez 1x0, o time B empatou em seguida com Charles, Felipe fez 2x1, Leonardo aumentou para 3x1 e novamente Charles diminuiu para 3x2, Tiago Pereira fez 4x2 e Garanha diminuiu para 4x3. Foi um jogaço, o escore já mostra a qualidade das duas equipes, todo treino tem o placar apertado.
Porém, prevaleceu o maior conjunto do time titular que está voando nos treinos. Os trabalhos voltam na segunda feira em tempo integral.
Nosso diretor executivo, Cláudio Silva. O homem conhece.

O diretor Cláudio Silva, nos falou um pouco sobre o atual momento do time. Disse que tudo caminha de acordo com o planejamento e que os jogadores estão focados nas competições, o bom disso tudo é o ambiente de união entre todos.
Indaguei sobre o time B e ele foi bastante franco, disse que o Nacional não tem time reserva, todos tem condições e aquele que bobear, perde a vaga para o que entrar, portanto, todos correm e se esforçam ao máximo para não perder o lugar. Disse também que o Nacional nunca esteve tão bem e com amplas chances de conseguir o acesso à C.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário