quarta-feira, 20 de março de 2013

Titulares vencem coletivo.

Dida se desdobrou, porém perdeu.

E Lana fez mais um coletivo hoje, no campo da Petrobrás, seu objetivo é entrosar ao máximo a equipe e recuperar o tempo perdido, aproveitar esse longo período sem jogar e deixar o time o melhor possível, adquirindo um pouco de conjunto, o resto o time supera, pois são bons jogadores.
Foi um treino duro, pegado, onde ninguém queria perder, o time titular pressionou bastante porém,  Dida em tarde inspirada transformou-se num paredão.
O gol saiu em um cruzamento para a área que Felipe escorou de cabeça fazendo 1x0 para os titulares, isso no primeiro tempo.
No segundo tempo, Lana fez algumas mudanças porém o placar não foi movimentado apesar dos times tentarem de várias maneiras, mas, os goleiros trabalharam muito bem e ficou mesmo no 1x0 para os titulares, que formou com. 
Jairo, Amaral, Rocha, Diogo Jurandir e Wesley Bigu, R, Dinamite, Lídio, Danilo Rios, Charles, Leonardo e Felipe (Bruno Sabino).
          
Os reservas formaram com. Dida, Andrezinho, Eduardo Praes, Elton e Serrano, Dieguinho, Denis, Messi, Bruno Sabino (Felipe), Garanha e Danilo Pereira.

Amanhã 21, está previsto treino no 3B as 15h. O professor Lana, ainda faz algumas experiências, mas, sabemos que ele já tem o time definido, faltando apenas entrosar.
Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário