terça-feira, 19 de março de 2013

Coletivo termina empatado.

Hoje a tarde no campo da Petrobrás, Lana realizou mais um coletivo visando a partida contra o Águia de Marabá no dia 03/abr.

No primeiro tempo os times tentaram algumas jogadas, porém terminou em 0x0. Já no segundo tempo, o time B fez algumas investidas e conseguiu seu gol através de Felipe escorando um cruzamento, O time A empatou com Leonardo num passe de Charles, continuaram tentando e o time B pressionou e chegou aos 2x1 com Williams marcando contra, num cruzamento de Danilo Pereira.

O time A não desistiu,  partiu pra cima e empatou o coletivo através de Wesley Bigu, resultado final 2x2.

O time A formou com. Jairo, Amaral, Rocha, Eduardo Praes e Wesley Bigu, Roberto Dinamite, Lídio, Danilo Rios (Williams), Charles, Leonardo e Felipe (Bruno Sabino).

O time B formou com. Dida, Andrezinho, Luan, Diogo Jurandir e Serrano, Dieguinho, Williams (Maicon), Denis, Danilo Pereira, Bruno Sabino (Felipe), Garanha. 
A cada dia que passa o time adquire confiança, os jogadores motivados e com vontade, cada um lutando por uma vaguinha no time, Lana também está muito confiante. 
No mais, é aguardar o Águia para invadirmos o Sesi e sairmos com uma grande vitória.

Camisas oficiais UMBRO para a venda.

Teremos em breve, camisas infantis de 10, 12 e 14 anos e os tamanhos P, M, G e GG, a previsão para venda, provavelmente a semana que vem. Disponibilizaremos inicialmente 250. Assim que ficarem prontas informaremos. Faremos o possível para estarmos com o estande montado e a torcida com sua camisa novinha em folha.
Abs.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário