segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Naça fica só na vontade.

maranhao.com.
Pois é amigos.

Se o Nacional tinha pretensões de contratar Fávio Araujo, campeão invicto pelo Sampaio Correia, pode desistir, o treinador confirmou hoje ao Globoesporte.com  que já acertou com o Clube do Remo-PA, portanto, o Naça já deve procurar outro treinador, segundo ele, aceitou a proposta do Remo por tratar-se de um desafio, o que não convence, pois, desafio por desafio, se viesse treinar o Naça, também seria desafio.

Por enquanto, ainda se encontra treinador, é só se apressar que ainda encontram, assim como os jogadores, já devem ir procurando. Lembrando que o time será para o campeonato amazonense e copa do Brasil.
Segundo fontes seguras do Naça, os jogadores irão se apresentar somente no dia 03 de janeiro, acho um pouco tarde, mas, trabalhando direto dá.   
Até mais.

Figurinha carimbada.


Dr. Malheiros, numa animada conversa com Sula.
A figurinha do nosso álbum hoje, é o Dr. Malheiros, um grande profissional que só engrandece nosso futebol, com seu profissionalismo e dedicação. Acima de tudo é nacionalino, Se prestarem atenção a gola da camisa interna é do Naça e da águia. Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário