sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Lili usa gatos em sua equipe infantil.

Dupla Rio-Nal acusa o Libermorro de falsificação de identidade
Bastidores
 0 0Google +0 0
Infantil aguarda.
02.11.2012 - 17:35 - Amazonas
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), do Amazonas, suspendeu o Libermorro por um período de 30 dias até que sejam investigadas as denúncias de “gato” no time do Morro da Liberdade.

Caso seja confirmada a acusação do Nacional e Rio Negro, o clube poderá ser apenado em até dois anos e retirado da decisão do Campeonato Amazonense Infantil. A dupla Rio-Nal acusa os dirigentes do Lili de falsificar a identidade dos jogadores Marcos Apolo e o goleiro Vinicius.

A decisão entre Nacional e Libermorro seria realizada neste sábado (03) O comunicado chegou no final da tarde desta quinta-feira (1º) à Federação Amazonense de Futebol (FAF), que, imediatamente informou os filiados.

O julgamento será realizado na próxima terça-feira (06), às 18 horas, na sede do TJD, na Federação Amazonense de Futebol (FAF). Caso seja punido, os responsáveis pela falsificação poderão responder a processos na justiça comum por falsificação de documentos, e, os jogadores, por falsidade ideológica.
Fonte: Jornal A Crítica

Amigos.
Vejam a reportagem acima e tirem suas conclusões, depois é o Nacional que é culpado de tudo, agora, o que queremos saber, é como a Federação Amazonense de Futebol, FAF regulariza esses atletas, existem fotos? São checados  os documentos pelo seu representante nos dias de jogos? Será que vêem as fotos? Ou não tem fiscalização nenhuma? Agora, imaginem se isso fosse no Nacional. Seria o maior escândalo, talvez a própria federação fosse fiscalizar pessoalmente, pois a vida deles é perseguir o Naça, exemplo? O Rio Negro invadiu o campo e o Naça foi punido em 3 jogos, quem tinha que chamar o policiamento, era a federação.

As provas referente aos gatos, existem, vamos ao julgamento no dia 06nov as 18.00h na sede da FAF, você nacionalino, vá assistir e dar apoio ao nosso Naça.

Quero aqui pedir desculpas mais uma vez pela ausência nesses dias, é que a dona Vivo tem pisado na bola direto.
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário