segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Em busca da vitória.

É amigos.

Ainda sobre o jogo de sábado no campo do 3B, realmente foi constatado que o Libermorro está utilizando jogadores chamados de gatos, aqueles que reduzem ou aumentam a idade. Foram constatados até o momento 02 jogadores, porém, existem mais, o Naça continua averiguando. É claro que queremos ganhar no campo, é o óbvio, mas, isso precisa acabar no futebol, o curioso é que a federação nada vê, não sabe de nada, gostaríamos de saber como a rg de um jogador serve pra outro, e a foto? A FAF não checa? Bem, o fato é que tem gato na parada e isso precisa ser visto com urgência, da nossa parte, as providências estão sendo tomadas. Fonte. Naça.
O melhor do sábado, foram os retornos de alguns amigos, aí na foto e depois fomos degustar aquela caldeirada em nossa segunda casa, o CT, nos divertimos a valer, é isso que conta, a amizade entre nós, esses momentos de prazer, aquele joguinho de dominó e por aí vai. O que nos deixou triste foi a ausência do meu amigo e parceiro de pescaria Wilson, que está um pouco adoentado, mas, logo, logo, estará entre nós, desejo a ele pronto restabelecimento. 


É assim que devemos viver, em harmonia, deixando a ciumeira de lado, de uma coisa tenho certeza, sábado que passou, foi mais um dia feliz para mim, outras caldeiradas virão e repetiremos a dose.

Aos nossos garotos do infantil.

Não deixem que o repentino sucesso lhes suba a cabeça, isso é só o começo, trabalhem com humildade, respeitando os adversários, pois, todos tem seu valor, jamais deveremos subestimar nossos oponentes, afinal, são onze contra onze dentro de campo. Joguem o futebol que vocês sabem e temos certeza que a vitória virá. Pensem nisso. Aos companheiros pais, vocês terão papel importante daqui pra frente, até dia 03nov com o título.
Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário