sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cavalo de novo no Naça.

Garanha nossa figurinha de hoje.
Adicionar legenda
Foto: Alexandre Almeida

A diretoria do Nacional divulgou nesta quarta-feira o acerto com o técnico João Carlos Cavalo para comandar a coordenação técnica do Naça para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que ocorrerá no mês de janeiro de 2013.

Há aproximadamente um mês, o treinador deixou o comando do Uberlândia durante a disputa da Taça Minas, sob a alegação de questões familiares.

Agora, de volta a Manaus, o treinador aceitou a proposta de trabalho do Naça. Neste ano, o treinador também coordenou a equipe nacionalina na disputa da Copinha.

“Conheço muito bem o grupo. Estou aqui para contribuir ao Nacional e ao torcedor nacionalino. Diferentemente do ano anterior, agora tem o Paulão (Paulo Gomes) para ajudar. Ele foi meu jogador na década passada. Estou em casa, a convite do Darlan (Barroso, técnico) outra vez”, explicou em entrevista ao Globoesporte.com.

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, o Nacional disputará a competição na cidade de Osasco, onde terá como adversários o time com mesmo nome do município, o Internacional e o Paulista.
Fonte: Futebol do Norte.

Agora.

Só nos resta esperar pelos profissionais, conversei via fone com o Gilson Mota e este nos informou que já estão trabalhando o novo time de 2013. Disse ainda que os jogadores começarão a chegar em 03 de janeiro de 2013, na minha opinião, um pouco tarde em relação a quem quer ser campeão amazonense e fazer bonito na Copa do Brasil e Série D.


Figurinha carimbada.

Nossa figurinha de hoje é.

Garanha, nosso eterno artilheiro, que pendurou as chuteiras apenas por um tempo, para dirigir com relativo sucesso nosso time de infantis. Tem mostrado competência, levando o time ao título do primeiro turno do campeonato amazonense da categoria e classificou o time para as finais, que após o imbróglio com o Lili, irá decidir com o galo. A ele nossos agradecimentos pelo que tem feito pelo nosso Naça. Temos certeza que em 2013, ainda nos dará muitas alegrias. Abraços.
Até mais. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário