quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Chuva de gols.

Na tarde de hoje 07 no CT Barbosa Filho, Garanha realizou um coletivo contra o Recanto da Criança sub 15 e sapecou uma senhora goleada de 7x0. É o nacinha preparando-se para a nova decisão do segundo turno do amazonense infantil.

Desta vez o adversário será o galo que ganhou esse direito em virtude da eliminação do Libermorro.

A data do jogo, ainda não conhecemos, falta a FAF se manifestar e marcar a partida decisiva do segundo turno, lembrando que se o Naça vencer será campeão direto.

Já o juniores treinou tático sob o comando de João Carlos, amanhã 08, será realizado um coletivo contra os reservas para dar maior entrosamento ao time.

No profissional, a diretoria reúne-se na sexta-feira para tratarem de assuntos referente ao time de 2013, fala-se em Givanildo, Flávio Araujo etc, assunto já divulgado anteriormente. O pessoal que está no Uberlândia estão cientes de que deverão voltar. Gilson vem mantendo contatos com os mesmos, assim como Geovane, portanto, continuamos no compasso de espera.

Amigos. A partir de hoje, iniciaremos a série figurinhas carimbadas, a primeira é este aí.

Roberto Cuesta, um dos mais talentosos repórteres da nossa terra. Pela divulgação da nossa marca, apesar de torcer por outra equipe, mostra seu profissionalismo divulgando nosso clube querido. Esta é uma maneira que encontramos para homenagear àqueles que ajudam a divulgar o mais querido do Amazonas, o Naça. Daqui pra frente, sempre que pudermos, destacaremos uma personalidade.
Até mais. 
Roberto Cuesta. Rádio Difusora do Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário