quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Feijoada.

Amigos.

No próximo dia 30set/2012, estaremos promovendo uma feijoada em prol do time de infantis do Naça, que sábado 15, decidirá o título do primeiro turno do campeonato amazonense.

Para isso, contamos com o apoio de todos os nacionalinos comprando seu ingresso (exposto acima) pelo pequeno valor de R$10.00, o ingresso dará direito a entrada franca, sorteios de brindes através de um bingo. Quem quiser ajudar, é só procurar o Albérico fone-91037694 no CT pela parte da tarde e também o Adalberto AA, fone-91138905. Estaremos disponibilizando ingressos na sede do Nacional, na rua São Luiz, possivelmente na sexta feira ou sábado.

Teremos a banda de pagode Autarquia do Samba, e Band of Lula, tudo ao vivo. Toda a verba será destinada ao time do Naça infantil. Em breve novas informações.

As empresas que desejarem colaborar, é só nos procurar. apoio. Torcidas águia de aço e Apaixonaça. Todas as torcidas do Naça estão convidadas a nos ajudar.

Lembrando que as categorias de base treinaram hoje no CT Barbosa Filho, o infantil realizou um coletivo e o juvenil treino tático.
Abs.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário