quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Decisão marcada.


As equipes infantil e juvenil do Naça, treinaram na tarde desta terça focados no Rio Negro e no América. As partidas já foram marcadas como informa o Globoesporte.

Decisão do Estadual de base será no sábado
Bastidores
11.09.2012 - 22:09 - Amazonas
A Federação Amazonense de Futebol (FAF), por meio do departamento de competições divulgou na tarde desta terça-feira, 11, as finas do Campeonato Amazonense Infantil e Juvenil de 2012.

Os dois jogos decisivos serão realizados no sábado, dia 15, no Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho, de propriedade do Nacional Futebol Clube, Zona Leste de Manaus.

A primeira final será na categoria juvenil entre Nacional e América, às 14h (15h de Brasília). Em seguida, entram em campo as equipes do infantil, de Nacional e Rio Negro, relembrando o tradicional clássico Rio-Nal, na versão das categorias básicas do futebol amazonense.

Segundo o diretor técnico da FAF, Ivan Guimarães, os times das duas categorias jogarão em igualdades de condições, ou seja, nenhuma equipe jogará com vantagem para definir o campeão da Taça Estado do Amazonas.

- Quem ganhar é campeão do primeiro turno. Terminando a partida em empate (com qualquer placar) no tempo regulamentar a decisão será nos pênaltis.

O cartola da FAF confirmou que nesta quarta-feira, 12, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) anunciará a escala de arbitragem para as finais da competição, além de confirmar o início do returno do Estadual Infantil e Juvenil para o próximo dia 22 de setembro.
Fonte: Globoesporte.com
By águia de aço.
Abs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário