sábado, 7 de julho de 2012

Torcidas patrocinam uniforme à escolinha.

Estréia contra o Galo dia 07/07/2012. 09.30h. 
Caros amigos.

Dando sequência ao apoio para o nosso amado Naça, as torcidas águia de aço e narraça, desta vez escolheram a escolinha do Nacional Futebol Clube e patrocinaram um jogo de uniformes completo para a disputa da próxima competição, que segundo o professor Jairo, será o peladinho.

Nosso objetivo é tão somente incentivar os garotos e as nossas escolinhas na formação dos futuros craques do nosso amado clube. Esperamos com isso alertar a nova diretoria, que o caminho é e sempre será a categoria de base, é daí que surgem os grandes craques, nós temos vários exemplos, como. Fernandinho, Hidalgo, João Lúcio (o Careca), Sérgio Duarte, Pepeta, Zé Eduardo, Terano e uma infinidade de craques formados pelo Nacional. Portanto, com organização e planejamento para a captação de recursos (os patrocínios) não temos dúvidas de que será sucesso, estrutura nós temos.


Professor Jairo exibe os uniformes.
Não é difícil, basta os dirigentes darem mais apoio, atualmente as categorias de base do Nacional vive nas mãos de pessoas que só querem tirar proveito do clube (as estruturas) treinam um ano e saem levando todos os jogadores, e pasmem, das três categorias, infantil, juvenil e juniores, exemplos? Em 2010 o Janjão levou todo o time de juniores para o Rio Negro, agora mais recentemente, o Darlan levou todos para o Tarumã e o Zé Maria levou o infantil para outra equipe e ainda levou alguns garotos da escolinha, assim fica fácil. Se não segurar os meninos, adeus, eles levam. 
Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário