quinta-feira, 12 de julho de 2012

Infantil começa treinos e jogadores do Naça em Uberlândia.

Pois é, amigos.


Até que enfim o time infantil começou seus treinamentos para o campeonato amazonense da modalidade em 2012, um pouco atrasado é verdade, mas, começou.


Esperamos que tenham sorte e sucesso, apoio nosso não vai faltar, que Paulão, Zé Luis e Zé Maria tenham sorte. Os trabalhos estão sendo feito no campo de número dois, o menor.


Já o juvenil continua parado, infelizmente, estão aguardando o campeonato de juniores terminar, pois alguns jogadores que tem contrato com o Nacional, foram emprestados ao Tarumã, porém, são apenas quatro jogadores e como sabemos, isso não suficiente para a disputa. Depois disso é que vão ver jogadores para completar. Vamos aguardar.


Já o CT , como podem ver, o campo principal está acabado, tem tanto buraco que uma tábua  de pirulito é fichinha, o gramado começou a ser molhado há dois dias, a grama está bastante alta e encobre as inúmeras falhas, é o que dá ceder para as peladas, não aprendem mesmo. Vamos ver com o trabalho do rapaz que cuidava do campo do Vivaldão se surte bom efeito.

Quanto ao time de profissionais, segundo o diretor Geovane, foi firmada uma parceria com o Uberlândia, time que por sinal o ex gerente Ângelo trabalha atualmente, o dirigente informou ainda que estão treinando no time mineiro os jogadores, Charles, Leonardo, Martony, Tiago Mariano, Álvaro e o goleiro Jonathan que saiu do Primavera-SP, disse ainda que poderão chegar Hugo e Cristóvão. Todos participarão da taça Minas Gerais com o término em novembro.
De uma coisa tenho certeza, o time tem que ser bastante reforçado para a marotona em 2013.
Até mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário