domingo, 10 de junho de 2012

Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

Em recente visita à Arena da Amazônia, podemos constatar que 40% de sua obra está concluída, de acordo com informações do Sr. Ariovaldo Malízia, com a chegada do verão as obras darão um salto muito grande e chegará a 80% da obra.


Agora, para que tudo saia a contento, é necessário que a verba seja liberada, feito isso, não tenham dúvidas de que chegará realmente ao mencionado acima, vale ressaltar que as obras não estão paralisadas. 


Mas, para que acelere de vez, é necessário realmente de um aporte financeiro maior, de uma coisa devemos ter certeza, o governador está atento e nossa Arena de certo estará pronta na data marcada. 


O estádio, sim porque não deixa de ser, terá capacidade para 48.000 lugares, serão dois lances de arquibancadas. Como podem ver pelas fotos, apenas um anel está montado, terá um outro superior ainda maior. 


Pelo que ainda apuramos, ainda terá um camarote vip para 500 lugares, além de um estacionamento no subsolo com 400 vagas, que deverão utilizadas pelo pessoal que irá trabalhar na arena.


Ficamos na torcida para ver se realmente irá servir para o futebol amazonense, ou seja, para o campeonato amazonense.

No que diz respeito ao nosso amado Nacional, continua com as atividades paralisadas, as reformas no CT Barbosa Filho, ainda carecem de verbas, e a que está sendo aguardada é a premiação de R$ 170.000 que a Federação Amazonense irá repassar, pela conquista do título de 2012. As reformas devem durar cerca de tres a quatro meses, com todo esse tempo, esperamos que sejam reformas de respeito. Quem sabe não pintam algumas arquibancadas? Será? Seria ótimo.
Até mais. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário