quinta-feira, 26 de abril de 2012

Treino físico/tático.

E o Naça realizou nesta quinta 26, mais um treino físico/tático e regenerativo pra descontrair os jogadores. Na sexta 27, Lana estará novamente no comando dos treinamentos.

Gente, eu disse ontem que o time era o Panair, por favor consuderem o correto Time da Manaus Moderna.

A respeito do time que vai jogar, a proposta era com o time juvenil ou juniors, talvez mesclando com alguns reservas do time profissional, é esse o propósito, para aqueles que não tem conhecimento, o pessoal do marketing está fazendo um trabalho de divulgação do nome do Nacional naquela área, onde tem muito nacionalino esquecido, que só pensam em times de fora, portanto, acho louvável essa idéia. Que tal aqueles que criticam, dessem as mãos ou idéias para resgatarmos nossa imensa torcida que nesse momento está adormecida.

Apesar de termos amargado vários insucessos por conta das diretorias incompetentes que tivemos ao longo dos últimos 5 anos, não podemos esmorecer, do contrário continuaremos hibernando até sabe-se lá quando. Não sou fã desse departamento de marketing e diretoria que aí está, acho-os fraquíssimos, porém, é o que temos no momento, até a próxima diretoria, teremos que engolir os atuais. Só mais um pouquinho de calma.
Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário