sábado, 28 de abril de 2012

Naça realizou coletivo pela manhã.

Naça realizou coletivo nessa manhã dando sequência a preparação visando as finais do campeonato.

Estou achando que alguns jogadores continuam, fazendo corpo mole, como por exemplo, Hugo, Charles e Leonardo. Se não, vejamos, os tres só vivem no departamento médico, durante a semana que passou, Hugo, sem mais nem menos, sentiu desconforto, Charles, a mesma coisa e Leonardo, idem.

Temos que dar uma dura em alguns jogadores, nós estamos muito bonzinhos, antes eu pensava que se cobrássemos deles, poderiam se magoar, mas, agora pensando melhor, acho que estava enganado, devemos sim dar uma pressãozinha, ninguém cobra nada e aí eles acham que está tudo bem. Digo isso porque acompanhamos o dia-a-dia de treinamentos.

Esse negócio de poupá-los, já está enchendo o saco, eles tem mesmo é que ralar, chega de mordomias, já estão ficando mau acostumados, qualquer coisinha, departamento médico, acharam cocô no gramado, DM neles, não é possível. Já estou desconfiado, porque só eles vivem no DM? Tudo bem que outros visitam o DM, porém com menos intensidade, essas são opiniões minha e de alguns companheiros. Tomara que não fiquem fora das finais, aí vai ser pra acabar. 
Até mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário