quinta-feira, 12 de abril de 2012

Operário aproveita-se da apatia do Naça.


Torcida apreensiva com o time.

Magú, nacionalino de fé.

É amigos.
Na tarde desta quarta 11.

Mais uma vez o Naça tropeçou na apatia de seus jogadores, não sabemos explicar a queda assustadora de rendimento do time.

O Operário que não tem nada com isso tratou logo de ir pra cima, só não abrindo o placar no primeiro tempo em virtude das ótimas defesas do jovem goleiro Jonathan que já se redimiu das falhas em Iranduba. Fechou o gol.

No segundo tempo não foi diferente, até que aos 28 minutos, Martoni comete penalty em Juninho, ele mesmo cobrou e fez 1x0 placar final.

Aderbal Lana terá trabalho para desmanchar o ferrolho que Léo Goiano deixou, imaginem que o time só sabe jogar fechado e em baixo, porém esse esquema idiota está com os dias contados, Lana já preparou o antídoto.

Tanto que nesta quinta 12, ele conversou com cada um dos jogadores chave do time e orientou como será o novo estilo de jogo.

As notícias são animadoras, imaginem que Charles, Hugo e Leonardo voltaram aos treinos, fizeram corrida e estão otimistas para uma possível volta. Neste momento deveremos focar exclusivamente na recuração da equipe, para que na decisão estejam todos em plena forma e afiados para abater nosso adversário e conquistarmos o título de número 41. 

Próximo jogo.
O Naça joga no sábado 14, em Itacoatiara contra o Penarol as 15h. Não haverá ônibus, iremos ouvir o jogo no CT.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário