terça-feira, 10 de abril de 2012

Coletivo em campo reduzido.


Esse adora Aderbal, é fã até a alma.

A torcida compareceu em bom número para uma terça-feira, a maioria aceitou tranquilamente o retorno de Aderbal, até porque já foi contratado e agora é dar tempo ao tempo para vermos o desenrolar dos acontecimentos, esperando serem satisfatórios para nós.

Lana agora diz ser uma pessoa que mudou muito, está mais amadurecido e comedido, tudo isso com as lições que a vida nos ensina a cada dia, isso nos faz refletir e o resultado final sempre é o melhor possível, vamos torcer muito para termos sucesso nessa batalha que é o nosso campeonato, onde temos que lutar contra tudo e contra todos. Sabemos que todos são contra nós, portanto, vamos nos unir cada vez mais e ajudarmos no que pudermos o treinador que aí está.

Sabemos que não é unanimidade a aceitação da torcida, porém, vamos tentar de tudo para que sejamos campeões, é difícil? É, mas não impossível, sabemos dos perigos que corremos com os homens de preto, com a federação, esta sim, é de causar medo. Exemplos? Sim, temos aos montes, dois deles. O jogo em Rio Preto em pleno lamaçal, outro, goleiro agrediu o árbitro e está jogando, se bobear jogará o campeonato todo sem ser molestado.

Mais um, O Sr. Ivan Guimarães trocou por duas vezes a data do nosso jogo contra o Operário, alegando não se sabe o que, é realmente preocupante vermos tanta incompetência, se foi por causa do jogo do Penarol com Atlético Mineiro, nada tem a ver, o que se pode imaginar, é que querem desestabilizar o Nacional e isso não vai mais acontecer. O jogo ficou mesmo para quarta 11 às 15.30h na Colina.

águia de aço sorteia camisa para a torcida.

Lana é apresentado aos jogadores e trava primeiro contato com eles e a galera, a impressão causada foi a melhor possível, agora é torcer para que tudo dê certo e as vitórias voltem a nos sorrir e a vaga no G4 chegue.Temos condições pra isso, haja visto que nosso time é muito bom, não fica a dever nada para nenhum desse campeonato, o nosso problema era a má escalação, com aquele sistema retranqueiro e as eminentes derrotas que sofremos e uma delas quase nos custa o título do primeiro turno e foi para o próprio Lana.

O treino foi comandado por Paulão com o olhar atento de Lana, agora é ir pro jogo torcendo por uma boa vitória que nos dê confiança para a conquista do título.
Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário