segunda-feira, 9 de abril de 2012

Naça a procura de um técnico.

Naça a procura de um técnico vencedor, está difícil, uma vez que estamos na reta final do campeonato, serão 4 jogos e mais dois da final, portanto 6 jogos para sermos campeão. Na capital dispomos de alguns nomes analisados pela diretoria, são eles, Aderbal Lana, Carlos Prata, Alberto Silva e Adinamar, já no Penarol. De fora, são eles, Luís Carlos Cruz, Charles Guerreiro ( este não acho uma boa, foi demitido esse ano duas vezes dos pequenos do Pará), Sinomar Neves, Givanildo e Giba.

Amanhã à tarde a diretoria se reúne para tratar do assunto, após isso, talvez tenhamos o nome do novo treinador do Naça, o jeito é aguardar e torcer para que tragam um bom treinador, desses chamados de vencedores.

De maneira nenhuma podemos perder esse título, a diretoria que aí está não tem sabido lidar com um clube de futebol, são tres anos no meio e ainda não aprenderam, esperamos que agora tenham sorte para conduzir nosso Naça até o título. Ainda bem que o mandato já está acabando e oxalá tenhamos melhor sorte daquí pra frente.

O que estraga no Nacional é o ego de cada um, todos puxando brasa pra sua sardinha, não apoiam a indicação dos outros e vice-versa, em entrevista a águia de aço com a diretoria hoje pela manhã, fiz ver a eles tudo isso, inclusive mostrando aos mesmos que o foco é o Nacional Futebol Clube e não suas vaidades pessoais, disse ainda, que se estão lá é para o bem do clube e não para aparecerem na mídia, vamos ver seus comportamentos doravante.
Avante Naça, rumo ao título, que com certeza iremos conquistar.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário