sábado, 7 de abril de 2012

Naça fracassa na retranca.


Nem o retorno de Tiago Mariano deu jeito.


E os amigos reuniram-se para apoiar o Naça.
É amigos.

Mais uma vez o nosso Naça esbarrou em seus próprios erros, erros esses, que o nosso retranqueiro treinador fez questão de proporcionar ao longo dos últimos jogos. Se não, vejamos, contra o Princesa, na decisão foram nove na defesa, resultado pegamos pressão os dois tempos e a consequente derrota por 1x0.

Contra o Holanda, sete na defesa e o resultado mais uma derrota, hoje contra o Fast, novamente ficou provado que time que joga apenas na retranca nem sempre ganha ou empata, o exemplo está mais do que claro. Qual foi o resultado? Nova derrota, sem contar que hoje ele abusou nas mexidas erradas, imaginem, Altair ditando o rítimo do jogo, jogando o fino e ele o tira e põe Daniel que nem rítimo de jogo adquiriu ainda, o resultado? queda de produção, Tira o Garanha e põe Tiago Amazonense que não está jogando nada faz tempo, o certo não seria por o Naldinho? Que ele indicou? Claro! e quem deveria sair era o Carlos Henrique que não jogava nada, talvez com ele descansado o time ganhasse novo ânimo. Sabemos que o Amaral fez uma tremenda bobagem, deveria ser multado. 3x0 foi pouco pelo massacre que o Fast deu.

Enfim, ele decretou sua saída com os iminentes resultados negativos diante de adversários de médio porte e como todos sabem, todo time grande vive de resultados, como eles não vieram, ele resolveu pedir para sair. Agora é partir para um novo treinador e rezarmos para dar tudo certo daquí pra frente e a diretoria parar de fazer bobagens e agir com sabedoria, sem ciumeiras de ambas as partes. A sorte é que temos o Ângelo, um nacionalino, para segurar as pontas.

Para a nossa imensa torcida, peço que não deixem de apoiar o time em todos os momentos, nós precisamos desse título de número 41. Será de suma importância para nosso calendário nesse ano de 2012. Nos abrirá várias portas em 2013.

Mazinho está de malas prontas para zarpar do Naça, foi o que ele confessou hoje a águia de aço por volta do meio dia via telefone, perguntamos qual o motivo e ele disse que não concorda com as atitudes do atual presidente Gilson. Geovane também confirmou que iria sair, caso o presidente continue agindo sem critérios. Vamos ver se depois da saída do treinador, eles mudam de idéia. 
Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário