quarta-feira, 4 de abril de 2012

Apronto e rachão.


Messi torce o tornozelo e está fora contra o Holanda.

Seu Barbosa, aos 85 anos, um símbolo do Naça.

Após o treino, o tradicional rachão.
 
No treino de hoje, Léo fez um tático e depois um de fundamentos, como cabeçadas a gol, chutes, cruzamentos na área dos goleiros, tudo para exercítar os atletas e os goleiros, pois com os cruzamentos os goleiros treinaram saídas do gol,  inclusive foi isso que aconteceu em Iranduba. No final, todos saíram cientes de que o Iranduba é passado.

Hoje falarei um pouquinho do seu Barbosa (foto), Na minha opinião, o Nacional deveria fazer uma homenagem a ele. Amigos, esse senhor acompanha o Nacional até hoje nos jogos fora da capital, isso é ser nacionalino, é amar o seu clube, uma pessoa boa que não mexe com ninguém e é xingado junto com outros companheiros por um bando de infelizes. Para aqueles torcedores que xingam os mais velhos, digo o seguinte, feliz de voces se chegarem pelo a metade da idade deles, respeitem os mais velhos, pelo menos foi assim que meus pais me ensinaram, pelo visto aqueles que nos ofendem não tiveram educação, talvez nem tenham pai nem mãe, tudo isso faz com que sejam infelizes fingindo serem nacionalinos. O que voces fazem, é coisa de gente baixa, pequena, invejosa, aliás, é típico dos covardes que escondem-se atrás de nomes fictícios para ofender pessoas de bem. Escudados pelos chefes de torcida que acham bonito, que permitem as baixarias nos blogs, que foram criados apenas para informar as torcidas do Naça tudo o que acontece no clube e também cobrar das diretorias melhorias. Por tudo isso, fomos obrigados a restringir os murais e tolir os bons torcedores de escreverem suas opiniões, tudo por causa desocupados que usam os blogs para escreverem baixarias, e o nosso amado Naça fica sem as notícias.

Aos jovens torcedores.

Quero dizer aos mais novos que um dia essas pessoas já fizeram o mesmo que voces pelo Nacional, talvez até mais, pois no tempo deles os estádios viviam lotados com no mínimo 40.000 pessoas (no caso, o saudoso Vivaldão), portanto façam seu papel e deixem essas pessoas em paz, sejam felizes se a mágoa assim o permitir. Quero dizer que continuaremos fazendo nossa parte.
Abs.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário