quarta-feira, 4 de abril de 2012

Amarelou.



Além de alagado, o mato não foi cortado. Paulo Radin ao fundo tirando fotos.
 
E o árbitro obrigou os times a jogar, do contrário daria WxO para os dois, segundo Gilson Mota.

Realmente alagado, e o juiz autorizou o jogo.

Primeiro tempo de jogo, no segundo a coisa piorou ainda mais.

Apesar das péssimas condições do gramado, o Sr. Edmar da Encarnação resolveu que o jogo seria realizado, O Nacional argumentou sobre o gramado, que não teria condições, porém, o árbitro ameaçou que caso as equipes se recusassem a jogar, ele daria WXO para as duas equipes, o Holanda assim como o Nacional não queriam o jogo, mas, diante das ameaças a diretoria do Naça amarelou e aceitou jogar. Informações do presidente Gilson Mota.

É muito medo da FAF? Ou o que? Bastava recusar e depois pedir a anulação da partida em virtude das péssimas condições do gramado (se é que pode), aceitando o jogo, ele se arriscou e perdeu, como recorrer a algo agora? Quanto ao jogo, começamos muito bem, perdemos algumas chances, inclusive uma bola na trave chutada por Altair.

No segundo tempo, o Naça voltou ao normal, na retranca, pegou sufoco o segundo tempo inteiro, até que numa falha do zagueiro o Holanda se aproveitou e fez 1x0, que era o que o Nacional queria, tomar um gol e amargar mais uma derrota ridícula para times pequeno e proporcionar mais um vexame a sua pequena, porém fiel torcida. Virou rotina tormar sufoco dos pequenos.

Sabemos que vão dizer, ah! o campo não tinha condição, tudo bem, (porque aceitaram jogar?) porém, não tinha para os dois, quanto ao árbitro, é o mesmo de sempre, quer sempre nos prejudicar de alguma maneira.

Mais uma vez, digo, abram os olhos, do contrário, nem no quadrangular entraremos, sabemos que temos desfalques importantes, porém, o time que aí está, é melhor do que esses que temos enfrentado. Esperamos com ansiedade que Leonardo, Thiago Mariano e Charles voltem logo, do contrário, corremos sérios riscos de até perdermos o título.

Até o estacionamento era um lamaçal.
Hoje, como nacionalino sofredor saí indignado com as atitudes, do árbitro, da diretoria do Nacional, do treinador e com as condições do campo. Para eles parecia tudo normal. 
Até mais.     

Curiosidades.
Gostaríamos de entender, porque a federação tem tanta pressa em acabar logo com campeonato, no Acre só termina em final de maio ou junho e até hoje a CBF não puniu ninguém, ou será para o peladão começar logo? Não tem essa de começar série D, se não o lá no Acre, eles terminariam seu campeonato bem cedo.
Como é que a federação está propondo um campeonato até agosto de 2013?

Nenhum comentário:

Postar um comentário