sábado, 17 de março de 2012

A verdade II.

Vejam abaixo quem é contra a FAF, os outros clubes todos apoiam, portanto quem está errado? O nosso Nacional também apoia? Vejam o que diz a matéria.

Dirigentes de clubes apoiam incompetência da FAF

terça-feira, 4 de janeiro de 2011 6 comentários
y0ocb4kt 

AUTOR: REPÓRTER PAULO ROGÉRIO VEIGA
Nenhum clube pode mais reclamar sobre qualquer erro na confecção da tabela das competições, erros de arbitragem, irregularidade de jogadores, enfim tudo vai ocorrer conforme manda a Federação Amazonense de Futebol (FAF) em seus eventos e competições. É proibido alguém se quer chamar a entidade de incompetente. Não pode de forma alguma.

Fiquei surpreso e pensativo ao saber do posicionamento das equipes profissionais que vão disputar o Campeonato Amazonense de Futebol Profissional sobre o apoio da atual administração recentemente destituída e que voltou por conta da própria justiça. Fast Clube e América são os dois clubes que não concordam com o apoio à FAF. Os dirigentes destes times podem reclamar, reivindicar e sugerir, pois estão imunes aos demais.

Acompanhei um pequeno trecho dos comentários da equipe esportiva da Rádio Rio Mar, nesta segunda-feira (3), quando Miro, Bruno e Amarildo analisaram que a maioria das equipes da primeira divisão local apoiam o então presidente da FAF, Dissica Tomaz. Os integrantes chegaram até a brincar em tirar uma cópia do documento oficial dos clubes para depois cobrar dos mesmos se no futuro reclamaram de alguma coisa do campeonato.

Se foi assim mesmo, os dirigentes devem considerar o atual momento do futebol amazonense como sendo espetacular contando com a presença em massa de torcedores nos estádios, contratações de jogadores de renome nacional e internacional (com idade de ajudar o time), patrocinadores não faltam aos clubes, enfim aqui é um verdadeiro exemplo para todo o país.

Nesse mato tem coelho ou pior ainda deve ter um lobo muito articulado para conseguir o apoio de quase todas as equipes sobre a nota de apoio a maior entidade do futebol amazonense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário