sexta-feira, 16 de março de 2012

Naça treina e torcida saúda os jogadores com som ao vivo.


Jairo, Jonathan e Dida, não tiveram refresco.


 

Luís Carlos e Osmar Oliveira.
 Amigos.

Hoje foi uma das tardes mais felizes (depois de vitória do Naça) que passei ao lado de amigos, é assim que curtimos os bons momentos que a vida nos oferece, momentos inesquecíveis, que dinheiro nenhum paga, além dos amigos, a diretoria do Naça esteve presente, prestigiando. Que tal aqueles que não gostam de nós fazerem o mesmo em vez de ficarem denegrindo a imagem dos outros, coisa feia, de gente sem educação.

Se não são felizes, procurem ser, é simples, é só comprar um antídoto para dor de cotovelo, inveja etc e fazerem o mesmo, quem sabe unindo-se a nós? Nós temos a receita, falem conosco que teremos o maior prazer em ensiná-los, não cobramos nada, só amizade.
Queremos agradecer ao amigo Luís Carlos e Osmar Oliveira pelo lindo show, agradecer também a todos os amigos que compareceram, um abraço a todos. Já estamos pensando na próxima.

Quanto ao Naça.
Léo ministrou mais um treino tático de fundamentos, onde todos os jogadores movimentaram-se muito bem, deixando o treinador satisfeito.
Em rápida entrevista para a águia de aço, Léo Goiano tranquilizou a torcida, afirmando que os jogadores estão focados no sério compromisso que terão no sábado 17, contra o Princesa do Solimões a partir das 15h no Sesí.

Portanto, estão todos intimados a irem ao jogo, lotarem todas as depêndencias do estádio do Sesi e empurrar o Naça rumo ao título desse primeiro turno. Avante Naça para a vitória.
Até mais.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário