quinta-feira, 15 de março de 2012

Jogaço


A torcida ocupou os dois lados das arquibancadas.
 Amigos.

Foi um jogo como há muito não se via, o Naça jogando o fino, só pecando nas finalizações, onde Charles perdeu dois gols, Altair dois, não fosse isso teríamos saído do Sesi com a vitória.

Amaral, Martone, Cristóvão, Alexandre, Edvan, Álvaro e Altair, faziam acontecer, jogaram uma barbaridade, Hugo foi razoável, se deixar as firulas e jogar sério, com certeza irá melhorar. Charles, foi bem, apesar dos gols perdido.

Nosso treinador errou nas substituições, Garanha entrou e não acompanhou a velocidade do jogo, Tiago e Carlos Henrique, perdidos, com isso o Naça caiu de produção e apenas nos últimos 15 minutos o Coritiba ameaçou. O 0x0 foi injusto para o  Nacional que foi superior a seu adversário, merecia ter saído com a vitória.

A torcida, apesar do ingresso ter sido reduzido pela metade ou seja, de 80 para 40 compareceu em bom número, acredito que mais ou menos 3.000 pessoas foram ao jogo.

Agora é concentrar no jogo de sábado contra o Princesa do Solimões e invadir o Sesi, tenho certeza de que venceremos esse primeiro turno.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário