quarta-feira, 14 de março de 2012

Falta de respeito.

Por Paulo Rogério Manaus
Após saber da alteração da logomarca da Federação Amazonense de Futebol (FAF), no ingresso da partida entre Nacional e Coritiba, desta quarta-feira, em Manaus, o presidente da equipe nacionalina, Luis Mitoso, disse que responsabilizará judicialmente a empresa Ideal, do Rio Grande do Sul, pelo erro na impressão. Na logomarca da FAF, a descrição da federação está escrito “Futebol Amazonense Fraco”.
- Nós temos uma imagem e vamos acionar judicialmente a empresa pela impressão dos bilhetes. Se há um prejuízo na imagem da FAF, o mesmo ocorre com seus afiliados. O clube se sente ofendido e os demais times também. É um absurdo. Vamos tomar providências sobre o fato lamentável de colocar uma imagem negativa – ressaltou o dirigente.
Mitoso considera estranho a empresa Ideal ter confeccionado os ingressos usando uma imagem que não tem qualquer ligação com o clube. Segundo o cartola, não é o primeiro serviço que a empresa presta ao clube e, em outras ocasiões, não houve problema.
Ingressos do jogo Naça x Coritiba com a frase 'Futebol Amazonense Fraco'=13-03-2012 (Foto: Adalberto Monteiro/Divulgação)Ingressos do jogo Naça x Coritiba com a frase 'Futebol Amazonense Fraco' (Foto: Adalberto Monteiro/Divulgação)
- Já fizemos uma solicitação da confecção de ingressos para a série D do Campeonato Brasileiro do ano passado e tudo saiu normal. Mas infelizmente esse ano o mesmo seguimento cometeu essa garfe.
O dirigente do Naça lamenta que isso ocorra antes do jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Para Mitoso, a preocupação maior está em conseguir um bom resultado jogando em Manaus para garantir a partida de volta, em Curitiba, com um pouco mais de tranquilidade a equipe nacionalina.
- Fico triste com isso. Quando todos nós estamos com o pensamento focado no jogo contra o Coritiba, aparece algo para tirar as atenções. Mas tenha certeza, que tudo será resolvido. O objetivo agora é vencer nosso adversário e depois vamos cuidar com mais cuidado, com toda certeza - finalizou.
Indignado
O presidente da FAF, Dissica Valério Tomaz, também lamentou que a empresa Ideal, responsável pela confecção dos ingressos, tenha usado a logomarca de uma rede social que vincula notícias do futebol amazonense, em vez de ter mantido contato com a entidade e o Nacional para saber sobre os escudos oficiai.
- O problema foi da empresa que tirou de um site a logomarca. Nesta quarta-feira, o responsável será acionado por meio da justiça para explicar sobre o episódio. Nós vamos acionar a Dra. Maria Benigno, advogada da FAF, para mover uma ação contra as pessoas que fizeram isso. Dependendo da situação, até mesmo o site também poderá ser processado - completou.
A partida entre Nacional e Coritiba será realizada nesta quarta-feira, às 19h30 (20h30 de Brasília), no estádio Roberto Simonse (Sesi), na Zona Leste de Manaus, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.
Globoesporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário